“Nosso objetivo é nos aproximar cada vez mais dos caminhoneiros, reforçando o posicionamento da Rede Siga Bem como ‘Sua Casa fora de Casa’, ao proporcionar dentro dos nossos postos uma programação completa de cuidados com a saúde e bem-estar para o caminhoneiro e sua família, além de uma disputa saudável por um prêmio muito desejado.
A participação na Gincana também ajuda a movimentar os postos da Rede Siga Bem e potencializar a divulgação de nossos produtos e serviços para os nossos heróis das estradas, que são muito importantes para nós”, diz Marcella Ribeiro, Desenvolvimento de Negócios e Marketing - Franquias Lubrax+. A Vibra vê os profissionais do volante como fundamentais para estratégia da companhia.
“Nosso propósito é: Sempre a postos para mover o Brasil com a melhor energia. Os caminhoneiros ajudam a mover o Brasil e nós oferecemos a eles a nossa melhor energia. Aqui na Vibra somos Movidos pelo Cliente, nosso objetivo é conhecer cada vez mais esse público e oferecer soluções que façam sentido para eles, que nos ajudem a simplificar o seu dia a dia e tornar a sua jornada pelas estradas cada vez melhor”, finaliza Marcello Ribeiro.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!