Muito lamentável as cenas que foram divulgadas nas redes sociais, nas quais mostram um acidente cujo o pai tenta salvar seu filho em um grave acidente que acabou muito mal. O pai, infelizmente, viu o seu filho Henrique Mateus falecer sem muito poder fazer devido às circunstâncias locais. Esse é um lado da estrada que entristece a todos que acompanham a vida desses heróis de estrada. Que o jovem Henrique Mateus, seja recebido com muita luz e paz pelo Senhor e que Deus conforte toda a sua família. Segue o relato de como foi:
“Os caminhoneiros estavam na BR - 467, próximos a Cascavel (PR), na manhã de quinta-feira (04)
O caminhoneiro Ademir Antonio Mateus viu seu filho Henrique Mateus, de 23 anos, ficar preso nas ferragens em um acidente entre as duas carretas que eles dirigiam.
Após a batida, o veículo em que o filho estava pegou fogo, e mesmo com Ademir tentando salvar seu filho, o jovem faleceu carbonizado.
Em vídeo de um caminhoneiro que passava pelo local, é possível ver o pai tentando abrir a porta do caminhão para retirar o filho do meio das chamas.
De acordo com Ademir, ele precisou reduzir a velocidade por um fluxo lento de trânsito naquele local. No entanto, a carreta que o filho conduzia estava logo atrás e não conseguiu diminuir a velocidade.
Logo após a colisão traseira o filho não havia se machucado, mas estava preso nas ferragens. “Tentei abrir o caminhão para socorrer ele. Ele me pedindo: “pai, pelo amor de Deus, não deixa eu morrer”, conta o pai caminhoneiro.
Ademir também disse que os dois viajavam juntos há 3 três anos e que recentemente o filho havia comprado seu próprio caminhão.”
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!