A Mercedes-Benz traz sua ampla linha de caminhões para a movimentação da produção agrícola e para serviços de apoio no campo. Atração na Agrishow, Axor 3131 com direção autônoma, parceria da Mercedes-Benz com a Grunner, vem alcançando crescente sucesso na colheita da cana-de-açúcar.
No seu estande estão sendo apresentadas soluções completas que a marca oferece para o setor. Isso começa pela ampla linha de caminhões para transporte da produção agrícola, como as famílias Actros e Axor, e serviços de apoio no campo, com modelos Atego e Accelo.
“A força do agronegócio brasileiro é reconhecida em todo o mundo e estou muito feliz em poder conferir presencialmente, pela primeira vez, esse grande evento de projeção internacional”, diz Achim Puchert, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina. “Esse setor vem puxando a economia do País nos últimos anos, mantendo-se ativo e muito produtivo mesmo na pandemia. A Agrishow permite, então, que nossas equipes e as dos nossos concessionários intensifiquem o relacionamento com os clientes, ouvindo o que eles têm a nos dizer, solicitar e sugerir. Isso fortalece ainda mais a presença da nossa marca junto aos players do agronegócio”.
Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, destaca que a ligação da marca com o agronegócio é muito forte. “A Agrishow é um grande celeiro de oportunidades para nós. Muitas soluções que trouxemos para cá este ano vieram de demandas de transportadores e motoristas que atuam nesse setor. Tudo a ver, portanto, com nosso mantra: As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz. Como exemplo, cito o Axor 3131 com sistema de direção autônoma da Grunner, um case de enorme sucesso na colheita da cana-de-açúcar. Foi na Agrishow, em 2017, que começamos a trocar ideias com a Grunner sobre essa inovadora máquina inteligente. Cinco anos depois, é uma satisfação e uma alegria estar novamente neste evento para celebrar tamanho êxito e demonstrar as características e vantagens do veículo para o setor agrícola”.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!