Os bancos de montadoras, associados à ANEF, Associação Nacional das Empresas Financeiras das Montadoras, se solidarizam com a população do Rio Grande do Sul, que sofre com as consequências das inundações causadas pelas fortes chuvas.
Assim, estão negociando contratos, aumentando prazos de pagamento e anunciando demais medidas para atender da melhor forma possível seus clientes pessoas física e jurídica de veículos leves, pesados e motos.
De acordo com o presidente da ANEF, Paulo Noman, cada banco tem uma política de auxílio às vítimas da tragédia do Rio Grande Sul, portanto as instituições estão colocando seus canais de atendimento à disposição de clientes:
Vale ressaltar que a ANEF representa bancos, financeiras, arrendamento mercantil e administradoras de consórcios vinculados à indústria automotiva, responsáveis por 80% do mercado.
Sobre a ANEF
Fundada em 1993, a ANEF representa as suas marcas associadas nos órgãos do governo, em entidades de classe e associações congêneres, divulga, esclarece e presta informações, tanto à imprensa quanto aos consumidores em geral, sobre as modalidades de financiamentos – CDC (Crédito Direto ao Consumidor), Finame, Leasing e Consórcio –, nos segmentos de automóveis, ônibus, caminhões e motocicletas. A entidade representa, hoje, oito marcas e suas respectivas estruturas de serviços financeiros, incluindo bancos, empresas de arrendamento mercantil e administradoras de consórcios vinculados à indústria automotiva.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!