A BR Distribuidora, líder na distribuição de combustíveis e lubrificantes com mais de 7.700 postos de serviços, em todo Brasil, está de cara nova. E para mostrar seu novo visual e posicionamento, a empresa acaba de apresentar sua nova campanha. Sob o mote “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, a comunicação, assinada pela agência Africa, se inspira no jeito leve e divertido da cultura brasileira que a marca traz consigo para destacar a máxima qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela BR em todo território nacional. Confira em: https://youtu.be/YaS4NTnDYv4
No filme, os principais diferenciais dos Postos Petrobras são destacados pelo típico jeito brasileiro de enfatizar o que acredita: a repetição. Desde a gasolina que é “GASOLINA” de verdade, com a Podium e a Grid entre as melhores do País; ao lubrificante “LUBRIFICANTE” de qualidade mesmo, sendo o Lubrax + um dos produtos top of mind brasileiros; e o frentista “FRENTISTA”, profissional que continuou trabalhando e atendendo aos consumidores de maneira exemplar durante a pandemia, seguindo os protocolos de segurança e proteção, com o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social.
E é tendo como pano de fundo essa nova imagem dos Postos Petrobras, mais atual, dinâmica, colorida pelo verde e amarelo e que pela primeira vez aparece em campanha publicitária da marca, que o filme ilustra como a empresa mantém sua essência e tradição enquanto segue inovando com qualidade em seus produtos, como a Podium e Grid, Diesel, Etanol, GNV, e serviços das franquias de conveniência BR Mania e de lubrificação Lubrax +.
“A campanha foi muito feliz em conseguir transmitir essa forte presença dos postos e franquias da BR em todos os recantos do Brasil, aliada à certeza que os consumidores têm sobre a qualidade dos nossos produtos e serviços”, resume o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR, Leonardo Burgos.
“Nenhuma marca tem tanta brasilidade quanto os Postos Petrobras. E esse foi o nosso maior briefing: trazer um jeito brasileiro de valorizar algo. Posto Petrobras é o posto raiz, com gasolina, gasolina, e atendimento com simpatia, simpatia. Daí, para chegar no conceito da campanha foi um pulo”, comentam Aaron Sutton e Sibely Silveira, diretores de criação da Africa.
Além da veiculação em TV Aberta, digital e spots de rádio, a campanha irá contemplar um segundo filme, desta vez embalado por jingle especialmente criado para a marca e cantado pelas super estrelas da música sertaneja Simone &Simaria e Wesley Safadão, com previsão de lançamento para o final do mês.
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