Viagem faz parte do programa de incentivo da marca
A BrQualy Consórcio desembarcou em Munique entre os dias 06 e 10 de março, com 80 clientes que adquiriram cotas destinadas à compra dos modelos VW Meteor e ganharam a viagem com tudo pago para o destino.
A administradora, que conta com o programa de incentivo desde 2011, com o objetivo de promover negócios e estreitar o relacionamento com o cliente, levou o grupo para um city tour para conhecerem diversos pontos turísticos da cidade e proporcionou momentos de muita descontração, conhecimento e interação, além de desfrutarem de almoços e jantares juntos.
Para Humberto Bartol Mazzotti, diretor comercial da BrQualy Consórcio, as viagens de incentivo proporcionam experiências duradouras e vão muito além do período em que são realizadas. “Além da convivência com os clientes em clima de descontração, é importantíssimo reuni-los em um só ambiente para ouvirmos suas demandas e apresentarmos as novidades do segmento”, diz o diretor.
Em 2024, a BrQualy Consórcios levará os clientes a Punta del Este, no Uruguai. “Estreitar o relacionamento com os clientes, que estão no centro das nossas decisões, é fundamental para a geração de novos negócios”, finaliza Mazzotti.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!