A BYD assinou um contrato com o distribuidor grego Petros Petropoulos, para as vendas e pós-vendas de caminhões elétricos na Grécia. O acordo com esta experiente empresa de transportes local permitirá o lançamento dos caminhões 100% elétricos BYD em toda a Grécia, começando por Atenas e Salónica.
Com uma demanda crescente por soluções de transporte sustentáveis, a BYD é pioneira na utilização de tecnologia de baterias puramente elétricas para fornecer transporte sem emissões de poluentes e com um custo total de propriedade (CTP) muito reduzido.
A variedade de caminhões elétricos da BYD foi concebida para satisfazer as necessidades dos operadores de setores-chave, abrangendo muitas aplicações diferentes.
A Petros Petropoulos, com sede em Atenas, é bem conhecida por representar marcas de classe mundial. A empresa fornecerá a gama completa de caminhões elétricos da BYD a consumidores na Grécia, juntamente com o serviço de pós-venda e de apoio ao cliente.
Os modelos BYD à venda na Grécia incluirão o furgão BYD ETP3, concebido para operações de distribuição urbana, o caminhão de carga BYD ETM6, ideal para distribuição na cidade, o caminhão de distribuição BYD ETH8, e finalmente o trator BYD EYT, para terminais portuários e operações locais.
Todos os veículos BYD 100% elétricos proporcionam bateria de longa autonomia, baixa poluição sonora para operações urbanas e noturnas, e zero emissão de poluentes, representando um avanço no sentido de oferecer um ambiente mais limpo e mais saudável. A Petros Petropoulos já está recebendo pedidos para encomedas de caminhões e furgões elétricos BYD, com entregas a partir no início de 2022.
"Selecionamos a Petros Petropoulos como nosso parceiro concessionário para caminhões elétricos na Grécia devido à sua experiência inigualável na distribuição e manufatura de automóveis, que se estende por 99 anos", comenta Isbrand Ho, Diretor Executivo da BYD Europe.
"Eles são amplamente reconhecidos como especialistas do setor na Grécia e o seu conhecimento do mercado, dos consumidores e do apoio pós-venda que podem fornecer, torna-os o parceiro ideal para a BYD".
Esta parceria chega em um momento crucial, pois os fornecedores de transporte comercial estão ativamente buscando novas soluções energéticas para reduzir suas emissões de carbono.
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!