A empresa Norton Abrasivos lançou um projeto visando objetivo levar capacitação técnica para seus clientes e consumidores. Por meio de um caminhão customizado, que possui sala equipada para treinamentos, no veículo existe também um espaço de demonstração para apresentar os processos na prática, tendências de mercado e como os produtos da empresa podem agregar mais qualidade e eficiência no dia a dia das oficinas.
Ao longo deste primeiro ano, o Projeto capacitou cerca de 5 mil pessoas e passou por 52 cidades e 6 estados das regiões Sul e Sudeste. “Encerramos 2022 muito felizes pois conseguimos treinar o dobro de pessoas previstas, rodamos cerca de 15 mil km, fechamos uma parceria importante com o SENAI e implementamos ações para a capacitação de mulheres”, comenta André Peresini, Coordenador de Marketing Automotivo da Norton Abrasivos.
Para 2023, a estimativa é atender também as regiões sul, sudeste e centro-oeste, passando por seis estados e o Distrito Federal e treinar mais de 6 mil pessoas. Os cursos oferecidos serão divididos em workshops teóricos e práticos e um treinamento completo para profissionais sobre reparação automotiva, que aborda desde a funilaria até o polimento. Para conhecer melhor o projeto e o itinerário, acesse: https://www.nortonabrasives.com/pt-br/norton-na-estrada
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!