Com 11 anos de parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus, a BR Qualy acaba de completar seu portfólio de serviços para toda linha de veículos da marca oferecendo um produto exclusivo para o VW e-Delivery: o consórcio para caminhões elétricos. A empresa trabalha exclusivamente com cotas para a VWCO.
As parcelas são a partir de R$ 7.300 mensais sem juros, com prazos de pagamento de até 120 meses e taxa de administração partindo de 0,12% ao mês. Os clientes podem ainda escolher a modalidade de entrega acelerada para receber seu VW e-Delivery em menor prazo.
“Ampliando as oportunidades de os clientes VW adquirirem seu primeiro caminhão elétrico, criamos essa parceria com a BR Qualy para aquisição do VW e-Delivery em condições vantajosas.
A distribuição é realizada pela nossa rede de concessionários, e a oferta já está disponível em todo o país”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
A BR Qualy tem cerca de 5 mil clientes ativos. A empresa acredita que o mesmo número de caminhões Volkswagen será entregue nos próximos anos a partir das cotas do consórcio, um dos que mais crescem no país, com um aumento de 70% nas vendas em relação a 2020.
Maggi: pioneira de elétricos
Até outubro passado, a VWCO oferecia o primeiro consórcio no país para caminhões elétricos, com o objetivo de garantir uma facilidade aos clientes interessados em programar sua aquisição e tornar sua frota ainda mais eficiente. Essa solução comercial começou a ser operada pela Maggi exclusivamente para a montadora.
O cliente não tem qualquer taxa de adesão, e a primeira assembleia está prevista para ocorrer já no início de 2022. O grupo ainda conta com garantia de entrega da montadora, além da alternativa de programar a data de entrega diretamente com a própria Maggi. O valor da parcela varia conforme o modelo. Há quatro opções disponíveis: o VW e-Delivery 11 e 14 toneladas, com seis ou três pacotes de baterias.
Modelos sob medida
O VW e-Delivery 11 toneladas 4x2 vem equipado com um motor que entrega 300kW com torque máximo de 2.150 Nm desde a rotação zero, e com suspensão pneumática de série. Atende às mais variadas aplicações urbanas e conta com seis módulos de bateria ou, opcionalmente, três módulos, de acordo com a autonomia necessária à operação. Tem peso bruto total de 10.700 kg e sua capacidade máxima de carga útil, somada à carroceria, chega a 6.320 kg.
Já o VW e-Delivery 14 toneladas 6x2 tem calibração minuciosa para operação severa, seu motor também entrega 300kW e torque de 2.150Nm desde as primeiras rotações. A suspensão pneumática permite suspender um dos eixos para ainda mais economia na operação.
Também versátil em suas aplicações, recebendo seis ou três módulos de bateria conforme encomenda. Tem peso bruto total de 14.300 kg e sua capacidade máxima de carga útil, somada à carroceria, chega a 9.055 kg, a maior de sua categoria em elétricos do Brasil.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!