21 de Novembro de 2024
Onde tem caminhão, tem caminhoneiro

Dólar

Euro

Ainda não é um assinante ?
Siga-nos nas redes sociais:

Campanha da SPR apresenta a Randon Implementos que olha para o futuro

Por Equipe RC em 04/04/2022 às 15:27
Campanha da SPR apresenta a Randon Implementos que olha para o futuro

Ação institucional idealizada pela agência para a maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo objetiva comunicar e fortalecer o novo posicionamento da marca “Só inova quem se move”

“Só inova quem se move” é a campanha que leva a Randon Implementos para o futuro, que coloca os produtos de hoje no cenário de amanhã e mostra, através do movimento, da inquietação e da inovação, a direção para onde a marca está indo hoje e sempre: o amanhã. Esses são o propósito e o conceito da campanha institucional que a SPR assina para a Randon Implementos, maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo. A companhia faz parte das Empresas Randon, referência global em soluções para o transporte, com 29 unidades industriais e presença em mais de 120 países.

A missão da SPR com esse importante trabalho institucional para a Randon Implementos foi comunicar e consolidar junto aos diversos stakeholders o novo posicionamento da marca “Só inova quem se move”, projetando a empresa para o futuro. Na criação da campanha, integrada por diversas peças como vídeos, mídia externa, textos de rádio, peças de redes sociais (cards/story), peças programáticas e anúncios, o principal desafio da agência foi estabelecer um novo padrão gráfico para a comunicação da empresa, com execuções de imagens de alto impacto visual e, ao mesmo tempo, em harmonia e conexão com a realidade do público da marca.

“Nessa ação conseguimos transpor para a comunicação um pouco do dia a dia da empresa. A Randon Implementos é um cliente inovador na essência. A capacidade de realização das pessoas da organização impressiona. Trazer isso para a comunicação é motivo de vibração. Vai ser uma daquelas campanhas onde a promessa fica muito bem alinhada com a entrega”, destaca Gustavo Ermel, diretor de Estratégia e Inovação da SPR.

Foto: divulgação

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dicas

Aguarde..