Campanha Vire a Chave chega à Feira do Caminhoneiro com brindes instantâneos
Por Revista Caminhoneiro em 22/07/2016 às 15:22
Compartilhar
A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, vai marcar presença na Feira do Caminhoneiro, de 23 a 25 de julho, em Guarulhos (SP), com a campanha Vire a Chave. A montadora vai oferecer aos participantes do evento a oportunidade de se cadastrarem e concorrerem aos prêmios da maior ação promocional do setor. Os vencedores podem ganhar caminhões MAN TGX e haverá inclusive sorteio de brindes instantâneos, como tablets e smartphones.
Outro destaque é a possibilidade de testar a direção do caminhão preferido dos clientes brasileiros, o VW Constellation 24.280 V-Tronic. Líder de vendas há oito anos consecutivos, o veículo é ideal para aplicações rodoviárias de médias e longas distâncias, além de operações que exigem alta disponibilidade. Equipado com motor MAN de 275 cv, conta com a tecnologia de emissões EGR, que dispensa o uso do ARLA 32, gerando economia e facilidade para a instalação de equipamentos.
Atenta às necessidades de seu público, a MAN Latin America também vai ter ações especiais para divulgar dicas técnicas de manutenção e direção defensiva aos visitantes da feira. Uma das principais preocupações do segmento, a condução econômica será abordada pelos profissionais da montadora para que os clientes sempre encontrem a melhor relação custo-benefício do mercado nos modelos Volkswagen e MAN. Uma surpresa especial está preparada para homenagear os caminhoneiros por seu dia, em 25 de julho.
“Observamos as demandas de nossos clientes de perto, sempre ouvindo suas necessidades, e isso norteia toda nossa estratégia. Vamos estar nesta feira tão importante para o segmento com a campanha Vire a Chave para aumentar as chances de todos os visitantes, e também teremos uma parte técnica voltada à melhor operação do motorista na estrada. O objetivo é que se sintam em casa em nosso estande“, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Para promover ainda as soluções de transporte e pós-vendas da marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN, os visitantes da Feira do Caminhoneiro poderão consultar a equipe da montadora em seu estande durante todo o evento. Profissionais altamente capacitados estarão no espaço para esclarecer dúvidas e orientar sobre as melhores oportunidades do mercado.
Promoção sorteia dois caminhões MAN TGX e muito mais
A campanha Vire a Chave faz parte da estratégia da MAN Latin America para promover o otimismo e a confiança na indústria de veículos comerciais. Com a dupla Victor & Léo como embaixadores da ação, a montadora vai brindar seus clientes com o sorteio de dois caminhões MAN TGX e uma Saveiro, todos 0 km, além de diversos prêmios instantâneos como televisões, tablets e smartphones. Todos os detalhes da campanha estão num hotsite especial: www.promocaovireachaveman.com.br