Principal marca de amortecedores do mercado de reposição e referência em componentes de suspensão no País, a Cofap amplia seu catálogo de amortecedores para veículos pesados com oito novos códigos que atendem modelos das marcas Iveco, Mercedes-Benz e Volkswagen.
Com mais de 410 códigos ativos para linha pesada (entre amortecedores de cabine e suspensão), a meta da Marelli Cofap Aftermarket é oferecer o catálogo mais completo do mercado. Desenvolvidos de acordo com parâmetros e especificações dos produtos genuínos, os componentes são reconhecidos por oferecerem os mais altos índices de qualidade e durabilidade, garantindo dirigibilidade e segurança.
Responsável por absorver choques e vibrações provenientes da estrada, o amortecedor de cabine garante uma condução mais suave e confortável, aliviando a fadiga e melhorando a atenção e o controle do motorista, principalmente em condições adversas, como dirigir à noite ou sob chuva. Já o amortecedor de suspensão mantém os pneus sempre em contato com o solo, proporcionando mais segurança e dirigibilidade.
Confira os novos códigos e suas aplicações:
Grande parte dos veículos pesados são utilizados no transporte de mercadorias e, assim, estão diretamente ligados a importantes atividades econômicas do país. Para manter e/ou elevar o nível de atendimento e garantir que esses veículos circulem com segurança e não sofram contratempos que limitem suas atividades, é muito importante que passem por revisões preventivas periódicas. A manutenção preventiva também reduz riscos de acidentes e melhora o desempenho nas estradas, além de evitar despesas maiores no futuro, já que uma peça desgastada pode comprometer o funcionamento de outras, podendo ocasionar paradas constantes para manutenções corretivas.
O emprego de produtos reconhecidamente duráveis e confiáveis, como aqueles da marca Cofap, proporcionam maior tranquilidade para os profissionais de manutenção veicular e frotistas, na medida em que oferecem maior durabilidade e confiabilidade, fatores fundamentais para um melhor desempenho das frotas de pesados.
LEIA TAMBÉM:
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!