Resistente, estável e encantador. Um diamante faz os olhos brilharem, não importa se está na forma bruta ou lapidada. Ele é conhecido como a pedra da perfeição e está entre as preciosidades mais cobiçadas. Tanto por isso dizem que as relações que completam 60 anos celebram bodas de diamante, ou seja, vivem, na prática, a consolidação de uma união que é capaz de superar qualquer desafio.
Engana-se quem pensa que essa celebração só acontece no âmbito pessoal. As relações profissionais também chegam a esse patamar – e, é claro, é preciso muita parceria e laços fortalecidos para caminhar, lado a lado, por 60 anos. A Escandinávia celebra esse marco em 2021. São 60 anos de estrada, de história e de mãos dadas com a Scania.
“Para nós, celebrar 60 anos ao lado da Scania significa saber que temos como propósito apoiar a logística que faz o Brasil rodar, o que sem sombra de dúvidas já valida toda a nossa existência. É poder olhar para trás, ver o legado que teve início com o patriarca Sr. Namethala, vindo do Líbano para o Brasil com toda a família há mais de 70 anos, e ter a certeza de que ainda continuamos com os nossos valores preservados na sucessão da família. Essa é a nossa grande conquista, somada à nossa evolução e experiência que só se fortaleceu por termos uma forte aliança com nossa parceira Scania. Juntos, temos o compromisso claro de transformar o transporte em um setor mais sustentável e rentável para os negócios dos nossos clientes, além de contribuir também com o desenvolvimento da sociedade e do nosso país”, afirma Fernando Cantador, Diretor de Veículos Novos da Escandinávia.
Foram 60 unidades nos modelos R 450 6x4 e R 450 6x2, numerados e exclusivamente produzidos para a Diamond Edition - Escandinávia 60 anos, uma série à altura da celebração das bodas de diamante. “É um projeto incrível, com muito comprometimento e entrega. Fomos criteriosos nos detalhes, todo o time foi envolvido, aproximadamente 30 pessoas entre as áreas de veículos novos, marketing, soluções, administrativo. Também tivemos total apoio do time de Marketing e Vendas da Scania. Tudo para que, através dessa edição especial, conseguíssemos transmitir a mensagem de quão valiosa e preciosa é a parceria com nossos clientes nesses 60 anos”, explica Fernando.
De acordo com o diretor, a ideia surgiu no final de 2020, durante uma reunião de equipe. O projeto foi, então, incorporado ao planejamento anual da concessionária e compartilhado com a Scania. Foram seis meses desde o início até a entrega oficial dos caminhões. “O veículo foi personalizado, considerando o bem-estar de quem passa mais tempo dentro dele, o motorista”, reforça o diretor da Casa.
Fonte e fotos: revista Jornada Scania
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!