Modelo de negócio proporciona agilidade e segurança nas estradas
A Dunlop Pneus continua com a expansão de sua rede de atendimento pelo Brasil, através da inauguração de novos containers estrategicamente posicionados nas principais rodovias do país. Pioneira nesse projeto, desde 2020 a empresa tem se destacado ao oferecer espaços personalizados para a venda de pneus para veículos pesados em pontos como postos de combustível proporcionando praticidade e facilidade aos caminhoneiros.
A novidade são os containers inaugurados na cidade de Quatro Barras, no Paraná e em Avaré, estado de São Paulo. Com estes dois novos containers, agora já são 41 lojas containers para comercialização de pneus em 14 estados brasileiros.
Além destes novos pontos de vendas em Quatro Barras e Avaré, a Dunlop planeja expandir sua presença entregando mais 7 containers até o final do ano. Essa iniciativa inovadora tem alcançado sucesso ao atender às necessidades dos caminhoneiros em todo o país.
A parceria inovadora da Dunlop com distribuidores locais tem o intuito de oferecer agilidade, conforto e segurança na compra de pneus aos motoristas que trafegam pelas rodovias brasileiras. Ao disponibilizar produtos em locais estratégicos a empresa simplifica a rotina dos caminhoneiros, eliminando a necessidade de desvios de rota para troca de pneus, por exemplo.
Isso porque os containers nas rodovias desempenham um papel importante em termos de conveniência, acessibilidade e suporte para motoristas e outros usuários das estradas, visto que geram economia de tempo e esforço em caso de emergências e possíveis manutenções ou trocas que sejam necessárias no veículo.
"Nossa confiança no projeto de lojas containers nos levou a mais uma inovação significativa. Essa é a razão por trás do nosso contínuo investimento na expansão desse modelo de negócio. Reconhecemos a importância dos caminhoneiros e do transporte rodoviário em nosso país e é por isso que nos esforçamos para garantir que eles tenham segurança e eficiência em sua jornada diária," afirma Rodrigo Alonso, diretor de vendas e marketing da Dunlop Pneus.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!