Empresa apresenta iniciativas exclusivas e evidencia compromisso em reconhecer e valorizar os consumidores
A Dunlop Pneus, marca referência no mercado brasileiro, reconhece cada vez mais a importância do consumidor e por isso, oferece ações especiais para comemorar a Semana do Cliente.
Neste ano, durante a Semana do Cliente, a empresa vai proporcionar uma oportunidade única para os consumidores aproveitarem frete grátis em suas compras online. A promoção estará vigente no período de 15 a 22 de setembro, com o objetivo de estimular as vendas no comércio eletrônico e recompensar a fidelidade dos clientes.
A oferta de frete grátis é válida para compras nos sites oficiais da Dunlop e Falken, com exceção dos estados de Amapá, Acre e Roraima, permitindo que os consumidores tenham acesso facilitado aos produtos da marca, com a opção de entrega em domicílio ou retirada em loja.
Para os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia, é importante salientar que o benefício de frete grátis se aplica apenas para compras cuja quantidade seja igual ou superior a 02 (dois) pneus.
"Nosso compromisso é atender às diversas necessidades dos nossos clientes no Brasil, oferecendo produtos de alta tecnologia através de um modelo multicanal. A campanha da Semana do Cliente reflete o comprometimento da Dunlop em oferecer produtos e serviços que vão além das expectativas, incorporando a tecnologia japonesa de ponta para produzir pneus de alta qualidade que proporcionam segurança, conforto e eficiência de combustível,” avalia Rodrigo Alonso, Diretor de Marketing e Vendas da Dunlop.
Além da presença robusta no e-commerce, a Dunlop também continua a expandir sua rede de varejo, contando atualmente com mais de 370 lojas oficiais e credenciadas em todo o Brasil. A empresa também implementou uma inovadora iniciativa de instalação de containers personalizados em rodovias estratégicas do país, levando seus pneus de carga aos caminhoneiros em pontos de conveniência ao longo das estradas.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!