A estação de carregamento AXON Easy de alta potência está totalmente preparada para o padrão NACS, o padrão de carregamento mais comprovado e amplamente utilizado na América do Norte.
A Ekoenergetyka, fabricante líder de infraestrutura de carregamento de veículos elétricos de alta potência no mercado europeu, concluiu com sucesso os testes de sua estação de carregamento AXON EASY para o mercado norte-americano. Testes independentes organizados pela CharIN confirmaram a total compatibilidade da estação com os Padrões de Carregamento da América do Norte (NACS), amplamente conhecidos como o padrão da Tesla.
O North America Charging Standards (NACS), coloquialmente referido como o padrão Tesla, é um sistema de conector de carregamento de veículos elétricos desenvolvido pela Tesla. Amplamente reconhecido pelas estações Supercharger da Tesla, o NACS tem sido o padrão de carregamento mais comprovado e comumente usado na América do Norte desde 2012.
A Ekoenergetyka participou do Testival em Cleveland, Ohio, EUA, testando com sucesso as estações de carregamento AXON Easy durante os três dias de evento, afirmando sua total conformidade com o NACS.
"Atingimos mais um marco na Ekoenergetyka, integrando o padrão NACS com nossos produtos de ponta. Através de uma abordagem sistemática para projetar novos carregadores, podemos dizer com confiança que os testes no carregador Axon Easy confirmam a compatibilidade total com o padrão NACS em toda a gama de produtos da Ekoenergetyka", enfatizou Marcin Graczykowski, diretor de Gerenciamento de Produtos.
De acordo com dados do Departamento de Energia dos EUA, a Tesla detém 17.740 portas de carregamento rápido nos Estados Unidos, representando 62% de todas as portas de carregamento rápido no país. O conector NACS serve como uma alternativa ao conector CCS Combo, e fabricantes como Ford, GM, Rivian, Volvo, Polestar, Nissan, Mercedes-Benz, Jaguar Land Rover, Subaru, Fisker e até BMW estão introduzindo o padrão NACS.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!