Iniciativa destaca a marca em jornadas cotidianas e momentos de lazer, com veiculações em plataformas de streaming e durante jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.
A nova fase da campanha "Pode Contar" reforça o compromisso da Goodyear em manter seus clientes no centro de suas ações, destacando a importância de criar conexões duradouras e alinhadas às suas preferências dos consumidores. Com veiculação prevista para os meses de novembro e dezembro, a campanha terá presença em plataformas de streaming, como Disney+ e ESPN, além de inserções durante os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.
O compromisso da Goodyear vai além da confiabilidade e da segurança: a marca está comprometida em oferecer sempre as melhores soluções, sustentadas por tecnologia, inovação e práticas sustentáveis. Com inserções em plataformas online e offline, a campanha garante uma abordagem abrangente e impactante, consolidando a confiança dos consumidores e a posição da Goodyear como parceira nas jornadas diárias e nos grandes momentos de seus clientes.
"Na campanha, destacamos a importância da experiência para conquistar a confiança dos nossos consumidores, ressaltando que eles podem contar com a Goodyear para enfrentar qualquer percurso e superar qualquer desafio. Nosso compromisso é oferecer sempre os melhores produtos e soluções, garantindo um futuro pautado em tecnologia, inovação e sustentabilidade", afirma Débora da Cruz, Diretora de Marketing da Goodyear do Brasil.
Clique aqui para assistir o vídeo da campanha.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!