Com estratégia de expansão acelerada, parceria acirra concorrência no setor de combustíveis no Brasil
Com investimento de 700 milhões de reais e plano de inaugurar ao menos 40 novos postos de gasolina ainda no primeiro semestre de 2024, a Gulf e a Fit Combustíveis comemoram a marca de 16 postos já em operação no Brasil. O negócio, com foco no eixo RJ-SP, tem expectativa de movimentar aproximadamente 20 bilhões de reais no setor de óleo e gás.
No mercado, a chegada da Gulf é vista com bons olhos: o novo player contribuirá para melhor equilíbrio de preços ao consumidor e ainda assegura a manutenção da livre concorrência. “A Gulf está confiante de que 2024 será um ano de grandes conquistas e transformações. A empresa está focada em sua expansão no Brasil com a meta de inaugurar cem novos postos até o fim do ano”, celebra o CEO do Grupo Fit e responsável pela Gulf Combustíveis no Brasil, Jorge Monteiro.
"Estamos comprometidos com a satisfação do cliente, oferecendo produtos de alta qualidade, serviços diferenciados e uma experiência única de abastecimento”, completa Monteiro.
Entre as cidades que já inauguraram postos da marca estão, São Paulo, Guarulhos, Araçariguama, no estado de São Paulo, e Niterói, Petrópolis e Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Investimento
A gasolina aditivada da Gulf tem um pacote de aditivos superior aos existentes no mercado, garantindo produtos de alta qualidade a um preço competitivo.
A Gulf está comprometida com a inovação e o uso de tecnologia de ponta para otimizar a operação dos seus postos:
A empresa está comprometida em oferecer aos brasileiros produtos de alta qualidade, serviços inovadores e um compromisso com a sustentabilidade.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!