Para ampliar a capacidade operacional, a Transoeste Transportes, com sede em São Paulo (SP), fechou a compra de um lote de 21 Iveco Hi-Road.
A empresa, fundada em 2015, transporta cargas em diferentes segmentos no território nacional - varejo, carga seca, alimentos e produtos químicos – e atualmente tem 40 caminhões na frota. A negociação teve a participação da concessionária Cofipe.
Para Claelson Moreira, diretor da Transoeste, o fator que mais contribuiu para a escolha da marca é o custo-benefício, já que a transportadora precisa de alta durabilidade dos produtos, eficiência operacional e baixo consumo de combustível para as rotas em que opera.
O Hi-Road é ideal para operações de médias e longas distâncias, e herdou as melhorias que a engenharia da Iveco promoveu recentemente na linha Hi-Way, com nova turbina, nova calibração e aumento de torque no motor. O caminhão tem o menor peso de tara do segmento, que contribui para a redução de custos com combustível.
O modelo é disponibilizado nas versões 4X2, 6X2 e 6X4, com motorização FPT Industrial de 360 cv, 400 cv, 440 cv e 480 cv, e proporciona para o cliente o melhor custo operacional total do mercado.
“Essa é mais uma venda que mostra como nossos produtos estão aptos para suprir as necessidades de grandes clientes proporcionando tecnologia de ponta e o melhor custo total de propriedade.
A Iveco continua investindo para oferecer ‘pacotes de solução’ para nossos clientes, seja na venda ou no pós-venda”, César Quaresma, gerente Comercial da Iveco.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!