Registrando números positivos de vendas no Brasil no primeiro trimestre de 2021, a Iveco também alcançou um bom desempenho nas vendas para países da América do Sul, com exceção da Argentina. A marca cresceu em vendas 187% comparado ao mesmo período de 2020, e ultrapassou a venda registrada considerando janeiro a junho do ano passado.
Os principais parceiros comerciais da Iveco na região são Chile, Peru, Paraguai e Uruguai com grandes expectativas futuras para Colômbia e Equador.
Daniel Calderoni, diretor Comercial para países importadores da América do Sul, diz que a montadora está ‘em campo’ para estreitar, ainda mais, o contato com clientes da região, e o resultado se traduz nos números positivos do primeiro trimestre. “Para manter a performance comercial em alta estamos trabalhando em um plano de desenvolvimento estratégico da rede de distribuidores e importadores nos principais países do continente e, em breve, teremos novidades.”
“No Brasil ou nos países vizinhos a estratégia é uma só: foco total no cliente. Para isso, temos um time de ‘primeira’, portfólio completo e alinhado com as necessidades do mercado e pontos de atendimento estrategicamente distribuídos para proporcionar produtos e serviços de qualidade”, afirma Márcio Querichelli, líder da Iveco para a América do Sul.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!