Ana Paula Guedes, que faz parte do time Iveco desde setembro de 2020, em cargos nas áreas de Exportação e Licitações públicas, é a nova responsável pelo desenvolvimento da rede da marca na América Latina. A executiva acumula experiência em empresas como Volkswagen, Mitsubishi Fuso Truck e Mercedes Benz e substitui Marcelo Assis, à frente da área desde 2014, agora responsável pelo treinamento das equipes da rede de concessionários e da montadora como parte da estrutura de Serviços ao Cliente, sob liderança de Carlos Tavares.
No segmento de vendas de veículos comerciais há 17 anos, atuando em gestão e desenvolvimento de pessoas, marketing, projetos e negócios na América Latina e Ásia, Ana Guedes é formada em Administração pela Universidade São Judas Tadeu (SP) e tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e PUC-SP em Marketing e Gestão de Contratos e Licitações. "Estou muito entusiasmada com esse novo desafio dentro da Iveco, já que o atendimento é um dos principais pilares da nossa estratégia para promover excelência na prestação de serviços. Em parceria com a equipe pretendo intensificar ainda mais o trabalho com foco total no cliente", afirma Guedes.
Para Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina, essa movimentação é mais um importante passo para a consolidação da montadora no mercado com ênfase em serviços. "A Ana e o Marcelo são peças-chave no processo de padronização e aprimoramento da rede no sentido de promover um atendimento rápido e com qualidade para nossos clientes, onde quer que eles estejam. Esse movimento no sentido da capacitação do nosso time representa um avanço nas políticas da marca para promover a estratégia ESG, em linha, inclusive, com a Escola Iveco, recentemente apresentada", diz o executivo.
A IVECO planeja fechar 2022 com 175 pontos de venda e pós-venda na América Latina. No Brasil e na Argentina, a capilaridade cobre 100% dos territórios nacionais. Destaque para o relançamento da marca em países como Chile e Peru, em parceria com a Andes Motor, e no Uruguai, junto ao Grupo Santa Rosa.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!