Até agora, 20 estradeiros já garantiram vaga para disputar o caminhão IVECO Tector Zero Km em março/21
O domingo 10 de janeiro começou com chuva em Uberlândia/MG, provocando nervosismo e também proporcionando mais emoção à quarta semifinal da 29ª Gincana do Caminhoneiro, realizada no Posto Décio Buriti, com participação especial da FPT e Nexpro e apoio da Polícia Rodoviária Federal, do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) e da ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura.
Na ocasião, os classificados entre a 55ª e 72ª etapas da temporada, estiveram reunidos para a disputa por cinco vagas para a grande final desta edição de superação (que conta com patrocínio dos postos Petrobras da Rede Siga Bem e da IVECO). Aliás, todos os semifinalistas receberam o título de “Gincaneiro”, pelo reconhecimento às boas práticas, garantindo que sejam referência de procedimentos corretos tanto no volante.
Com muito rigor no tocante aos protocolos sanitários para evitar contágio e disseminação do Coronavírus, o dia foi marcado por três tomadas de tempo, exibindo destreza e habilidade nas manobras, com responsabilidade.
A cada volta na pista do Posto Décio Buriti - com o caminhão higienizado em cada uma delas - os caminhoneiros tiveram seus tempos monitorados por um cronometrista que, com o auxílio de fotocélulas, indicou as cinco melhores pontuações da etapa. São eles:
Os classificados na quarta semifinal garantiram suas vagas para a grande final da 29ª Gincana do Caminhoneiro, programada para março de 2021, que contemplará o campeão com um caminhão IVECO Tector Zero Km.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!