Entre os aperfeiçoamentos e novidades, estão a busca rápida e a geolocalização das revendas físicas
Com layout totalmente renovado e atualização em tempo real, a Marelli Cofap Aftermarket conta agora com um novo portal para atender parceiros, distribuidores, reparadores e consumidores finais. O design segue a identidade visual utilizada nas redes sociais, com cores, fontes e formas, que garantem o reconhecimento da marca.
“Ouvimos atentamente as necessidades do mercado e de nossos clientes, em cada um dos elos da cadeia de comercialização. O resultado é um site dinâmico que reflete não apenas a qualidade dos produtos, mas também o compromisso da empresa em proporcionar a melhor experiência digital para usuários”, explica Mônica Cassaro, Diretora de Marketing, Comunicação, Assistência Técnica e Engenharia de Produtos da Marelli Cofap Aftermarket.
Entre os aperfeiçoamentos e novidades da nova plataforma, está a ferramenta de Busca Rápida. Agora, ao fazer uma pesquisa, o internauta recebe resultados mais assertivos em termos de códigos e aplicações e se integra aos marketplaces para facilitar a experiência de compra nos revendedores parceiros. Outro diferencial é a geolocalização das revendas físicas, que possibilita encontrar pontos mais próximos, via Google Maps, garantindo, assim, mais rapidez no atendimento.
Para os reparadores ou amantes da mecânica que querem atualizar ou reciclar seus conhecimentos, há um blog com textos técnicos, dicas de montagem e informações sobre manutenção, entre outros assuntos.
Os fãs do Cofapinho, embaixador das redes sociais da empresa, também têm seu espaço. Todos os posts são replicados no portal para que fiquem por dentro das aventuras do famoso mascote que se tornou um ícone na publicidade brasileira. Para acessar o novo site, clique aqui.
LEIA TAMBÉM:
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!