Líder no mercado de reposição brasileiro, a Marelli Cofap Aftermarket adotou, em agosto deste ano, o uso de QR-Codes nas embalagens de diversas linhas de produtos. A medida tem como objetivo atender a demanda do mercado e incrementar a adoção de novas tecnologias na área de logística, com ganhos na produtividade e no atendimento aos clientes.
Desde agosto, as embalagens das linhas de amortecedores, bandejas de suspensão, juntas homocinéticas, molas e feixes de suspensão, pivôs e terminais axiais, injeção eletrônica, iluminação, válvulas termostáticas e outros componentes fabricados na planta de Mauá, na Grande São Paulo, contam com a nova tecnologia desenvolvida 100% no Brasil, pela Marelli Cofap Aftermarket.
Entre os diferenciais do serviço oferecido pela marca está o código de QR-Code único. Ou seja, cada produto tem um código específico. Ao apontar a câmera do smartphone para o QR-Code, os clientes são direcionados para o site da Marelli Cofap, diretamente para a página que corresponde ao produto adquirido. De forma rápida e fácil, é possível ter acesso as principais informações sobre o componente.
Além de obter informações sobre o componente adquirido, o cliente pode, também, navegar pelo site e consultar todos os produtos oferecidos para o mercado de reposição, o catálogo eletrônico, encontrar lojas e até mesmo o serviço de atendimento ao cliente.
As marcas Cofap e Magneti Marelli oferecem ao mercado mais de 70 famílias de produtos destinados a veículos leves, pesados, agrícolas e de duas rodas, que podem ser encontradas em todo território nacional graças à maior rede de distribuição do Brasil, composta pelos principais distribuidores de autopeças, regionais e nacionais.
Além disso, as marcas também são referência de mercado no conceito de marketing de serviços no pós-venda, com equipes promocionais próprias, com técnicos e promotores experientes e altamente capacitados para atender todos os elos da cadeia de distribuição do setor de reposição - Distribuidores, Revendedores, Aplicadores e Consumidores Finais – em nível nacional.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!