A Mercedes-Benz do Brasil confirma a concessão de férias coletivas de forma parcial para colaboradores de algumas áreas das linhas produtivas de São Bernardo do Campo (SP), durante o período de 03 de abril a 02 de maio de 2023.
Esta necessidade de ajuste no programa de produção é resultado da falta de componentes na indústria automotiva global e nacional e também adequação dos volumes de vendas do mercado de veículos comerciais.
“Mais uma vez asseguramos a nossa prioridade em atender nossos clientes e seguir com a nossa missão de entregar os melhores caminhões, chassis de ônibus, serviços e tecnologias ao mercado”, diz comunicado oficial da montadora.
Já a DAF e a Volvo continuam com produção normal, sem previsão de férias coletivas.
Este ano, a DAF Caminhões Brasil completa dez anos de atividades no mercado brasileiro e já conquistou 10% do mercado de caminhões pesados no país. A DAF Caminhões Brasil já está presente em todo o país e continua crescendo. A marca segue um abrangente plano de expansão, que inclui sua rede de concessionárias, serviços pós-vendas e qualificação profissional de seus colaboradores.
Já a Volvo fechou 2022 com uma posição de grande destaque no mercado brasileiro de caminhões. A marca manteve a liderança no segmento de pesados, com 18.747 unidades emplacadas e 29% de market share. Somando todos os caminhões entregues, a Volvo liderou a classe acima de 16 toneladas, que reúne veículos pesados e semipesados. Foram emplacadas 24.093 unidades, o que representa 24,6% de participação.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!