Saiba quais foram os caminhões mais comercializados no ano passado. Aprecie cada modelo e veja àquele que mais lhe agrada.
DAF
O caminhão mais vendido da DAF ao longo de 2019 foi o extrapesado XF105 com 3.015 unidades vendidas. O segredo do seu sucesso está na sua robustez, baixo custo operacional e a qualidade do produto DAF. É um caminhão adequado para as severas operações do mercado brasileiro e bastante versátil.
IVECO
A Daily 35S14 é o veículo campeão de vendas da marca. O veículo funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular nos grandes centros urbanos livre de circulação a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.
MERCEDES-BENZ
O extrapesado Actros 2651, top de linha, foi o caminhão mais vendido da marca em 2019. Foram 3.700 unidades emplacadas, o que significa um crescimento de 21% sobre as 3.060 unidades do ano anterior. O êxito do 2651 é tão grande no Brasil que esse modelo permanece no portfólio do Novo Actros.
SCANIA
O R 450 começou com o pé direito sua história no mercado. Já no primeiro ano ficou em segundo lugar no ranking geral da indústria e na mesma posição na categoria dos pesados. Dessa forma, ele repete a trajetória inicial com a vice-liderança nos pesados justamente de quem sucedeu, o R 440 (o modelo mais vendido da história da marca).
VOLKSWAGEN
O mais emplacado é o Delivery 11.180, que teve 4.642 unidades adquiridas. O resultado representa uma alta de quase 70% em suas vendas, frente ao resultado de 2018, e demonstra o sucesso e potencial da nova família Delivery, lançada no fim de 2017. O modelo 11.180, tornou-se o mais novo ícone do segmento, fazendo com que o crescimento da Volkswagen Caminhões nesse segmento fosse tão expressivo.
VOLVO
O FH 540cv 6x4 é um veículo repleto de novas tecnologias, reconhecido mundialmente por ser um dos mais avançado no setor. O pesado FH 540 6x4 repetiu grande desempenho em vendas, tornando-se mais uma vez o caminhão mais vendido entre todas as classes no Brasil (7.135 unidades emplacadas) e também na América Latina (7.271 unidades).
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!