No último ano, cem novas lojas foram inauguradas em 11 estados do país
A Petronas Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, alcança 200 lojas da rede AutoExpert no Brasil. Desde o último ano, cem novas unidades foram lançadas nos estados: Pará, Ceará, Tocantins, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Iniciado em 2021, o Projeto Petronas AutoExpert contém oficinas, trocas de óleo, centros automotivos e autopeças, oferecendo serviços especializados e produtos das linhas Petronas Syntium, Petronas Selenia, Petronas Sprinta, Petronas Urania, entre outros. Como destaque da iniciativa, a marca reafirma o seu compromisso por meio do Fluid Technology Solution™, de entregar inovação em cada lubrificante, independentemente do segmento industrial.
O programa Petronas AutoExpert faz parte de uma iniciativa global, que tem como principal objetivo potencializar a visibilidade da marca, aumentar a participação de mercado e se aproximar do dia a dia dos pontos de vendas e dos consumidores finais. Além de oferecer um amplo portfólio de produtos com alta performance.
“Alcançar 200 unidades no Brasil não é apenas uma comemoração simbólica, mas significa a corroboração de todo empenho, dedicação e investimento que temos feito no país. Para nós, é a confirmação de que nossas equipes e profissionais estão cada vez mais dedicados a entregar valor real ao mercado, clientes e parceiros”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da Petronas Brasil.
Entenda como funciona o Projeto Petronas AutoExpert
Ao aderir ao programa, a loja recebe uma personalização da fachada e instalação de painéis dos produtos Petronas. Além disso, a parceria oferece um enxoval completo, contribuindo com campanhas de incentivo e suporte de marketing digital.
“Foram oferecidos diversos programas similares, mas o motivo por termos escolhido participar do programa AutoExpert foi a credibilidade e as linhas de produtos de alta qualidade da Petronas. Consideramos a parceria como um investimento na confiança de nossos consumidores”, ressalta Vanderlei de Souza Maia, proprietário da loja Lubrimaia, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Segundo o lojista, houve diversas mudanças após a chegada da PETRONAS na oficina.
“A loja recebeu toda a personalização da marca, e todos esses novos aspectos chamam a atenção dos clientes. Estamos empolgados com os resultados e com a repercussão da iniciativa”, finaliza.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!