Com o objetivo de modernizar o portfólio do segmento de transporte rodoviário, a Petronas Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para diversas aplicações, apresenta uma nova identidade visual para os produtos Petronas Urania, linha desenvolvida para motores a diesel. Além do novo layout estar alinhado à proposta global, a empresa busca maior atratividade e comunicação com o consumidor final.
A atualização no rótulo permite maior visibilidade para a tecnologia StrongTech™, a qual protege todas as peças críticas do motor, fornecendo mais potência e energia; melhor projeção para o nome do produto; mais facilidade para identificar as montadoras atendidas, bem como a composição do produto (mineral, semissintético ou sintético).
“A linha Petronas Urania é desenvolvida totalmente para veículos pesados. A inovação nos rótulos dos produtos é direcionada principalmente para o caminhoneiro autônomo, já que o benefício é facilmente identificado em cada embalagem. A nossa expectativa, com a nova identidade visual, é estabelecer uma comunicação mais clara e objetiva com o consumidor final”, ressalta Adriana VanHuffel, diretora de Marketing Américas da Petronas.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!