23 de Novembro de 2024
Onde tem caminhão, tem caminhoneiro

Dólar

Euro

Ainda não é um assinante ?
Siga-nos nas redes sociais:

Pós-venda Iveco registra alta de 22% no comércio de peças

Por Revista Caminhoneiro em 21/10/2020 às 08:37
Pós-venda Iveco registra alta de 22% no comércio de peças

Resultado reforça a tendência de retomada para o mercado de reposição de pesados.

A tradicional campanha “Festival de Peças” da Iveco, com oferta de itens de reposição a preços reduzidos em até 40%, registrou em sua última edição, de julho a setembro deste ano, um crescimento de 22% em vendas em relação ao mesmo período de campanha do ano anterior.

Em agosto, os resultados do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) mostraram que o faturamento do mercado de reposição, com aplicação de média móvel trimestral, foi de alta de 16,3%. Somente no segmento de pesados, que inclui caminhões e ônibus, o crescimento mensal foi de 6,9%, embora o acumulado do ano ainda opere em queda de 7,96%.

“Mesmo com as dificuldades geradas pela pandemia de coronavírus, o mercado de peças de reposição segue reagindo mês a mês e já se percebe uma tendência de retomada no segmento de pesados. Tivemos um crescimento muito expressivo com a campanha este ano”, afirma Rafael Tibechrani, gerente Comercial de Peças Iveco Brasil.

A campanha “Festival de Peças” destacou nesta edição de 2020 diversos componentes para as linhas Daily, Tector e Stralis com preços reduzidos.
Todas as peças, tanto as genuínas quanto os itens da linha NEXPRO são testados e homologados com a qualidade Iveco e contam com garantia de 12 meses, quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da montadora.

“Além dos preços atrativos, nos empenhamos em oferecer aos clientes soluções completas com itens de qualidade e serviços de excelência realizados pelos profissionais nas oficinas, tudo isso para trazer o melhor rendimento dos veículos IVECO”, finaliza Tibechrani.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Dicas

Aguarde..