Divididas em três lotes, as obras têm previsão de conclusão de 48 meses, com um valor estimado é de R$ 339 milhões
Na tarde de quinta-feira (10) as obras de duplicação e melhorias na estrada do M’Boi Mirim (antiga SP 214), que liga a zona sul da Capital paulista à cidade de Itapecerica da Serra. O investimento é de R$ 339 milhões e as obras serão realizadas em 8,1 quilômetros da via.
Os trabalhos na Estrada serão executados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Logística e Transportes (SLT). A M´Boi é umas das antigas rodovias estaduais que se estendem pela capital. “É uma das mais longas avenidas de São Paulo, por ondem passam 10,8 mil motoristas por dia.
As obras, divididas em três lotes, têm previsão de conclusão de 48 meses, sendo divididas em:
- Entre o Terminal Jardim Ângela e a av. dos Funcionários Públicos, com extensão de 5,1 quilômetros de alargamentos e recuperação de pista, na capital;
- Entre a av. dos Funcionários Públicos e a rua Humberto Marçal, com extensão de 1,2 quilômetros, na capital;
- E entre a rua Humberto Marçal, no km 31 e a Estrada do Crispim, no km 32,8 da SP 214, com extensão de 1,8 quilômetro, no município de Itapecerica da Serra.
As obras de duplicação contemplam ainda os trabalhos de recuperação da pista, implantação de baias para parada de ônibus, lombofaixas para pedestres e restauração do sistema de sinalização.
Fonte: Secom
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!