Episódio de estreia é protagonizado pelo caminhoneiro TikToker Josué Monteiro. Websérie mostra que a Randon é a grande companheira dos profissionais da estrada
Depois do grande sucesso da primeira temporada de “Randon na Estrada”, série lançada em 2021 pela Randon que mostra a vida real dos caminhoneiros, chegou o momento de continuar essa história. Uma segunda temporada está chegando, com novos personagens, novas regiões do Brasil e da América Latina a serem percorridas e muita inspiração para quem passa a maior parte dos seus dias dentro da boleia de um caminhão. E quem está novamente à frente desse projeto é a SPR, que está produzindo mais quatro episódios nesta segunda fase, em parceria com a produtora Tazum. O primeiro episódio é protagonizado pelo caminhoneiro TikToker Josué Monteiro, com quase 140k seguidores, e foi lançado no mês de março.
“Randon na Estrada” mostra a vida real de caminhoneiros e implementos Randon que viajam juntos, vencem desafios e vivenciam tudo o que há de bom pelo caminho, como bons companheiros de estrada. Para dar continuidade ao projeto sem perder a sua essência, a SPR criou conteúdos e garimpou personagens com características diferentes para conectar ainda mais a Randon com os profissionais da estrada e os perfis dos diferentes públicos. A websérie reforça a presença da marca e valoriza a conexão da Randon com caminhoneiros de diferentes gerações utilizando as redes sociais. Esse, aliás, foi o principal desafio na continuidade do projeto: conectar diferentes perfis de caminhoneiros e construir uma narrativa interessante, fazendo o público se envolver com as histórias. Além disso, cada personagem tem um viés na profissão, seja pelo perfil de carga que transporta, sua relação com o trabalho ou a região onde mais circula. Por isso, todas essas características precisaram ser consideradas na hora de pensar nos novos episódios.
“Randon na Estrada” foi finalista no Prêmio Colunistas 2022/23 e no Top de Marketing ADVB 2022. Fábio Henckel, diretor de Criação da SPR, destaca a satisfação da agência com o sucesso da websérie, que superou todas as expectativas, indo além de apenas fortalecer a marca, mas também abrindo portas para novas oportunidades e parcerias estratégicas. O conceito Randon na Estrada foi utilizado no lançamento de produtos e na celebração de momentos importantes para a Randon.
“Agora, vibramos com a continuidade deste projeto, que promete ainda mais sucesso, impulsionado pelo aprendizado adquirido ao longo do processo e pela colaboração de novos talentos. Estamos ansiosos para compartilhar os novos episódios ainda mais empolgantes que estão por vir”, comemora Henckel.
Claude Padilha, diretor de Vendas, Marketing e Gestão de Rede da Randon, reforça que a produção da websérie “Randon na Estrada” é uma das ações no ano dos 75 anos da empresa:
“Em cada ação, queremos transmitir nosso olhar de futuro, preservando o legado que nos trouxe até aqui e reforçando cada vez mais a proximidade com os profissionais que conduzem nossos produtos pelas estradas do Brasil e do mundo.”
Confira o primeiro episódio da segunda temporada clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:
Fotos: Juniko Bondan / Divulgação SPR
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!