Alinhamentos estratégicos e direcionadores de negócios e vendas estiveram em pauta no evento, realizado em Caxias do Sul
A Randon, maior fabricante de semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo, realizou nesta segunda e terça-feira, dias 22 e 23 de janeiro, o encontro anual com a rede de distribuidores da marca. O objetivo do encontro foi promover o alinhamento estratégico e difundir os direcionadores de negócios e vendas para a excelência nos resultados. Estiveram em Caxias do Sul, na sede da empresa e local do encontro, representantes de todas as unidades das concessionárias do Brasil, gestores e executivos da Randon.
Além de uma visão geral de negócios e do planejamento estratégico, o encontro serviu para renovar os alinhamentos de ações de comercialização do portfólio de produtos e serviços, com destaque para as várias novidades da Linha New R projetadas para o ano, e novidades tecnológicas focadas em sustentabilidade e competitividade. A ampliação do portfólio de produtos modulares, que reduzem o peso do produto em cerca de uma tonelada com processos produtivos mais sustentáveis, ágeis e seguros, e o Randon Smart, plataforma própria de inteligência embarcada que oferece inúmeros controles de parâmetros de telemetria e gestão da manutenção dos semirreboques, formam alguns temas de destaque do encontro.
Na oportunidade foram reconhecidos os concessionários com melhor performance no Programa de Excelência e Gestão para o ano de 2023. Sistema que orienta, avalia e reconhece os negócios com melhor desempenho em diversos quesitos comerciais, qualidade de serviços e atendimento, além da gestão local da marca Randon.
A Rede de Distribuidores Randon está presente em 90 pontos de atendimento no Brasil e outros 191 no exterior, estrategicamente distribuídos para atendimento comercial, prestação de serviços e pós-vendas.
LEIA TAMBÉM:
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!