A Rede Graal, um dos maiores grupos de autopostos rodoviários do Brasil, anuncia o automobilista e apresentador Rubens Barrichello como novo embaixador da marca. Rubinho será destaque em peças, ativações e conteúdos de comunicação interna e externa em comemoração aos 50 anos da rede, que se completam em 2024.
“Além de representar a figura de um profissional vencedor, Rubinho, acima de tudo, transmite a imagem de um bom pai, companheiro, um verdadeiro brasileiro que buscou a excelência ao longo de toda a sua jornada. Essa essência tem tudo a ver com os milhares de colaboradores da Graal, que se dedicam diariamente para oferecer a melhor prestação de serviço aos clientes. E será essa mensagem que norteará nossa comunicação, a de que jornada é tão importante quanto o destino e é o que nos move”, afirma Helio Athia Jr., Diretor de Marketing da Rede Graal.
Rubens Barrichelo destaca o que o motivou a fazer a aliança:
“Estou lisonjeado porque há um respeito mútuo entre as partes. Eu tenho 51 anos e a Graal completa 50, ou seja, temos quase a mesma idade. Também sou feito das nossas jornadas. Incontáveis as vezes, seja em viagem em família, com amigos ou sozinho, em que eu parei em um Graal e me senti como se estivesse em casa”.
A parceria entre a Rede Graal e Rubens Barrichelo se materializará em diversas ações ao longo do ano, a começar por uma campanha em canais digitais, cinema, TV e mídia impressa, a ser veiculada a partir de abril.
Fundada em 1974, o Grupo Graal conta com 61 casas espalhadas por cinco estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. São diversos os serviços oferecidos pela rede, como posto de combustível, inúmeros restaurantes e lanchonetes, recarga elétrica para veículos, serviços automotivos, espaços para crianças e para pets, ambiente para descanso de caminhoneiro, entre outros.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!