O cantor e ex-deputado federal Sergio Reis falou em um programa de rádio nesta manhã, dia 16, sobre as convocações de caminhoneiros para manifestações pró governo Bolsonaro.
Algumas entidades que representam os caminhoneiros têm reagido negativamente em relação à sua posição de convocar greve para início de setembro. Sérgio Reis explicou durante entrevista à emissora de rádio: “Na verdade não sou eu que estou fazendo esse movimento. São os próprios caminhoneiros. Como já tive transportadora eu tenho uma união muito forte com eles. Tive até um programa de rádio, durante anos, passando informações para esse profissional.”
O presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava), e um dos organizadores da greve que paralisou a categoria em 2018, Wallace Landim, conhecido como Chorão gravou no domingo passado um vídeo criticando o cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis por "uso político da classe". “Precisamos nos unir pra nós lutar pelas nossas demandas. Nós não nos envolvemos com pauta política nem a favor de governo nem contra governo, nem a favor de STF nem contra o STF”, disse Chorão.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!