Com o objetivo de capacitar os profissionais e contribuir para a inovação e a competitividade das empresas no mercado, o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (SETCEPAR), por meio do Instituto Setcepar de Educação no Transporte (ISET), oferece cursos voltados a profissionais do setor de transporte.
De acordo com a coordenadora de recursos humanos do SETCEPAR, Vivian Nunes, estes cursos foram cuidadosamente elaborados para atender às necessidades do setor de transporte e logística, proporcionando formação de qualidade e atualizações essenciais.
Para o mês de agosto, a entidade oferecerá uma variedade de cursos, incluindo “Atualizações Jurídicas: Regulamentação para exames toxicológicos”, que é fundamental para garantir a conformidade legal das empresas, e “Gestão das Operações Logísticas no E-Commerce”, que reflete a crescente importância do comércio eletrônico na indústria. Além disso, o curso “Gestão Logística Comercial” abordará estratégias eficazes para otimizar processos e melhorar a eficiência nas operações.
“Investir em formação é investir no futuro do setor, garantindo que nossas equipes estejam sempre atualizadas e preparadas para os desafios do dia a dia. Convido todos a aproveitarem essas oportunidades de desenvolvimento e a se inscreverem nos cursos que mais se alinham às suas necessidades e aspirações profissionais," finaliza a coordenadora.
Programação
Sobre o Setcepar
Fundado em 1943, o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (SETCEPAR), entidade que representa as empresas de transportes de carga no estado do Paraná, nasceu visando representar os empresários do setor de transporte rodoviário de cargas da região em variadas atividades, como em negociações coletivas de trabalho e em aproximação com autoridades e com autarquias municipais, estaduais e federais, bem como com a imprensa. Com 80 anos de história, a entidade hoje representa empresas em 265 cidades do estado, oferecendo aos associados diversos serviços e eventos para fomentar melhorias no transporte rodoviário de cargas local e nacional.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!