4.080 Test drive realizados mais de 61.000 km entre testes de pilotagem e deslocamentoIniciativas como essas mostram a força da DAF Roda Brasil. Segundo Luis Gambim, diretor Comercial da DAF, uma das principais estratégias é a proximidade com os clientes: caminhoneiros e transportadores. “Assim, a Caravana nos permitiu estar a maior parte do tempo muito próximo deles e da operação de cada um. Esse evento tem grande importância para nós, pois podemos comprovar a satisfação dos clientes que testam os caminhões DAF e, assim, perceber que estamos trilhando um caminho certo no Brasil. Chegamos ao fim, por enquanto, mas esperamos rever todos na próxima edição!” disse Gambim. Para Rúbia Ribeiro, gerente de Comunicação e Marketing da empresa, a Caravana DAF Roda Brasil é um evento que comprova em campo um dos grandes diferenciais da marca DAF: “quem testa o nosso caminhão, compra”. “Acreditamos na qualidade dos nossos produtos e por isso, levá-los para a estrada é uma estratégia muito assertiva”, afirma Rúbia. “Em complemento, durante todos os dias da Caravana ficamos muito próximos de nosso público e podemos ver a reação de cada um quando saí do caminhão após os testes. Estamos muito satisfeitos com o resultado do nosso trabalho e com a receptividade do público”. Em cada etapa, a concessionária local promoveu um coquetel de relacionamento na carreta Roda Brasil, destinado a convidados e clientes da região que puderam ter um contato mais aprofundado com a marca, permitindo inclusive que frotistas e empresários das cidades ficassem sabendo da oportunidade de enviar os seus motoristas para conhecerem melhor a marca e fazerem o teste de pilotagem nos caminhões. A Caravana também foi vitrine para a marca TRP, no interior da carreta, com a exposição constante de peças para caminhões multimarcas e produtos originais DAF. As etapas contaram também com a presença da van de serviços DAF Assistance. CONSAGRADA A Caravana, sucesso durante todo o ano, não poderia deixar de fechar a sua etapa final em grande estilo que aconteceu na cidade de Fortaleza, CE, entre os dias 16 e 18 de novembro, no Posto São Cristóvão, sede da concessionária DAF Fornecedora. Com o apoio da Shell, que apresentou sua gama de produtos Shell Rimula e da Paccar Parts (peças genuínas Paccar e a linha multimarcas TRP), o evento contou com muitas atividades, além do test drive. Os visitantes puderam assistir palestras técnicas, participar de sorteios com produtos da Shell e da DAF, degustar um gostoso churrasco e relaxar com os entretenimentos com direito de mesa de sinuca, pebolim e internet grátis. Jogos de conhecimento, atividades lúdicas e brindes foram distribuídos aos caminhoneiros, incluindo uma foto lembrança que era entregue na hora aos participantes, porque um fotógrafo estava disponível registrando todos os momentos e entregando uma recordação personalizada do evento a cada caminhoneiro. OS ASTROS O XF105 é o pioneiro da marca no País, desde 2013, e indicado para operações de longas distâncias para até 74 toneladas. O modelo extrapesado está disponível em duas opções, 6x2 e 6x4, e com motores nas versões 410cv, 460cv e 510cv. No decorrer da Caravana Roda Brasil ele foi testado e aprovado pelos motoristas de todo o País. A cabine Super Space é reconhecida como uma das mais confortáveis no segmento devido à utilização de materiais premium no acabamento, além dos 2,10m de altura interna. Um dos destaques da Caravana de 2016 foi o caminhão pesado CF85. O veículo alia conforto, motor de alto desempenho, economia, ótimo espaço interno e robustez. O CF é indicado para curtas e médias distâncias e classificado como um veículo versátil para diversas operações, como cegonha, transporte de produtos químicos, carregamento de insumos agrícolas e carga fracionada. O veículo está disponível em toda a rede de concessionárias DAF e pode ser adquirido nas configurações 4×2 ou 6×2 e motorização Paccar MX-13 de 360cv ou 410cv.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!