O Localizador de Carretas T4S possui compatibilidade com diferentes tipos de carretas, incluindo carrocerias sider e baús fechados
Conhecida pelas soluções tecnológicas contra o roubo de cargas, a T4S acaba de lançar o Localizador de Carretas. A solução foi desenvolvida com o intuito de impedir o desengate de carreta em local não autorizado e permitir que os clientes recebam alertas em tempo real, além de saber a localização exata de cada carreta, mesmo em locais de sombra.
Para garantir a total efetividade do Localizador de Carretas, o serviço possui uma série de diferenciais, como por exemplo, a Rede Mensageira Anti Jammer T4S.
O sistema funciona da seguinte forma: quando um veículo estiver na função “SOS”, ou seja, sob ataque de vandalismo, ou mesmo bloqueado em área de sombra, um outro veículo equipado com o sistema da T4S que estiver em um raio de até 3km do veículo atacado funcionará como mensageiro.
Esse veículo que estiver próximo irá emitir em tempo real a localização e os alertas do veículo que estiver sofrendo tentativa de roubo.
Além disso, o Localizador de Carretas T4S tem autonomia plena de bateria e da comunicação, mesmo se a carreta estiver desengatada, pois conta com um painel solar para garantir a alimentação da energia. O sistema ainda permite a criação de cercas de segurança para determinar os locais autorizados para o desengate.
O objetivo do sistema é alertar em tempo real o cliente em caso de desengate da carreta em locais não autorizados, garantir que a bateria tenha autonomia plena, permitir que ele consiga rastrear a todo momento onde está cada uma de suas carretas e impedir que os criminosos consigam utilizar o bloqueador de sinais, conhecido como jammer.
O Localizador de Carretas possui compatibilidade com diferentes tipos de carretas, incluindo carrocerias sider e baús fechados. O sistema ainda consegue detectar o desengate entre a carreta e o cavalo, emitir alertas SOS de desengate através de RF e GPRS, consulta da posição via SMS e emitir alertas caso seja necessário realizar a manutenção preventiva.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!