Ministro da Infraestrutura disse que vai deixar a pasta em março deste ano para se dedicar à campanha
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, confirmou que será candidato ao governo de São Paulo e que vai deixar a pasta em março. “A única coisa definida é que eu realmente vou ser pré-candidato. Vou sair do governo no final de março e vou concorrer às eleições de São Paulo. Não temos ainda nome de senador, não temos ainda nome de vice, ainda vamos montar chapa. Isso depende de uma série de coisas”, comenta Tarcísio.
Para se ter uma ideia, ontem (08), aconteceu a cerimônia solene de posse da nova diretoria do Setcesp para a gestão 2022-2024. O evento marcou oficialmente Adriano Depentor como presidente do Conselho Superior e de Administração da entidade e apresentou os demais integrantes nova da diretoria. Durante a cerimônia participaram vários presidentes de instituições, empresários, autoridades, políticos do setor e o Ministro da Infraestrutura (MInfra), Tarcísio Gomes Freitas
Com a palavra o Ministro da Infraestrutura (MInfra), Tarcísio Gomes Freitas, disse estar honrado em “participar dessa passagem de bastão daquele que é o maior sindicato patronal da América Latina”. Na ocasião o Ministro se dispôs a construir uma agenda em conjunto com o setor e apontou algumas mudanças já feitas pela pasta como a flexibilização da pesagem de caminhões e a criação do DT-e (Documento Eletrônico de Transporte).
Foto: Agência Brasil
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!