21 de Novembro de 2024
Onde tem caminhão, tem caminhoneiro

Dólar

Euro

Ainda não é um assinante ?
Siga-nos nas redes sociais:

Transformação no Atendimento: introdução dos Serviços Scania PRO

Por Equipe RC em 29/05/2023 às 11:50
Transformação no Atendimento: introdução dos Serviços Scania PRO

A partir de 16 de junho, o respeitado Programa de Manutenção Scania (PMS) dará lugar aos Serviços Scania PRO. Esta nova oferta englobará todas as novas soluções de serviços, visando proporcionar um atendimento mais proativo, profissional e personalizado, para maximizar a disponibilidade da frota dos clientes.

Os Serviços Scania PRO nasceram de um projeto meticuloso, desenvolvido em colaboração com clientes e concessionárias. Isso envolveu a revisão de processos internos, a atualização das demandas do mercado e a antecipação de tendências para atender ao alto nível de eficiência da Nova Geração Euro 6. Marcelo Montanha, diretor de Serviços da Scania Operações Comerciais Brasil, explica que a reestruturação, repleta de avanços, que muitas vezes o cliente não vê, fará uma grande diferença na agilidade do atendimento nas Casas Scania.

Os Serviços Scania PRO estão divididos em três categorias: PRO Control, PRO Personal e PRO Premium. Cada uma delas oferece um conjunto de benefícios exclusivos, incluindo cobertura estendida para caminhões novos, prioridade nas oficinas da Scania, processos mais eficientes, personalização de acordo com as necessidades do cliente e uma nova linha de suporte 24 horas via 0800.

O Scania PRO Control foca na otimização da manutenção para redução de custos, utilizando a inteligência dos planos Flexíveis. Inclui cobertura estendida do trem de força até o terceiro ano do veículo e um pacote de conectividade Avaliação do Motorista, que oferece recomendações personalizadas para redução do consumo de combustível.

O Scania PRO Personal é voltado para a gestão da disponibilidade. Inclui proteção de itens preventivos, cobertura do trem de força por três anos e personalização de acordo com as demandas do cliente. A solução Control Tower faz parte deste pacote, oferecendo uma gestão ativa da eficiência do fluxo de trabalho e dos processos de manutenção.

O Scania PRO Premium oferece a cobertura de serviços mais completa da marca no Brasil. Este pacote inclui itens preventivos e corretivos, personalização adicional e quatro anos de cobertura completa. Também incorpora o pacote de conectividade Desempenho, que permite o acompanhamento em tempo real do veículo e do estilo de condução de cada motorista, e o Data Access, que permite integrar os dados de conectividade da frota diretamente nos sistemas internos do transportador.

Os Serviços Scania PRO estarão disponíveis apenas para novas contratações. Os planos existentes permanecerão válidos até o fim da vigência atual. Após isso, os clientes poderão fazer a transição para os novos serviços sem dificuldades.

A Scania é conhecida por suas inovações em serviços. Desde o lançamento do pioneiro “Acordo de Manutenção” em 1994, a criação do PMS em 2013, e a revolução da conectividade e dos planos flexíveis em 2016 e 2017, a empresa continua em busca constante de melhorias. "

Foto: divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dicas

Aguarde..