Marca comercializou mais de R$ 205 milhões em créditos voltados para a aquisição de implementos rodoviários
O Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, registrou o aumento de 38% nas vendas de créditos no primeiro semestre deste ano (mais de R$ 205 milhões em créditos comercializados) em relação ao mesmo período de 2022, quando foram negociados mais de R$ 148 milhões em créditos.
Números da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), mostram que, de janeiro a maio deste ano, o segmento de veículos pesados apresentou resultados positivos. Voltado principalmente ao transporte rodoviário de cargas e de passageiros, além das atividades no agronegócio, o setor anotou bons resultados em créditos comercializados e contemplações, com aumentos de 15% e 22,8%, respectivamente.
Segundo Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, a marca tem como objetivo ampliar o número de vendas no segundo semestre de 2023 em todas as regiões do país, fidelizando clientes e atraindo novos consorciados. “Os resultados positivos de 2022 em todo o Brasil indicam que estamos no caminho certo e pretendemos cada vez mais, mostrar as vantagens ao apostar no consórcio como forma de aquisição de bens rodoviários”, explica.
Foto: divulgação
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!