24 de Novembro de 2024
Onde tem caminhão, tem caminhoneiro

Dólar

Euro

Ainda não é um assinante ?
Siga-nos nas redes sociais:

Volvo participa da Feira do Caminhoneiro 2016

Por Revista Caminhoneiro em 22/07/2016 às 15:26
Volvo participa da Feira do Caminhoneiro 2016

No mês em que se festejam o Dia de São Cristóvão e o Dia do Motorista, ambos comemorados no dia 25 de julho, a Volvo participa de um grande evento em homenagem aos motoristas de caminhão brasileiros - a Feira do Caminhoneiro, realizada de 23 a 25 deste mês no Posto Sakamoto, localizado no quilômetro 210,5 da rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos (SP).   Tradicional no setor, o evento é realizado pela TT Editora e reúne milhares de pessoas – caminhoneiros e seus familiares e outros profissionais ligados ao transporte de cargas. Todos participam das diversas atividades da festa, sejam educativas ou recreativas. A Festa do Caminhoneiro funcionará das 15 às 22 horas, com entrada gratuita, mas o test drive será das 9 às 17 horas.   “A Feira traz a oportunidade de os caminhoneiros dirigirem caminhões de diversas marcas e tirarem suas próprias conclusões. Nós da Volvo acreditamos que nada substitui a experiência real de direção ”, afirma Daniel Mello, gerente de marketing da Volvo do Brasil.   Este ano a Volvo potencializou ainda mais a tradicional ideia de montar estandes e realizar test drives. “O objetivo foi não apenas apresentar os nosso veículos e produtos, mas interagir significativamente com o público, personalizando ao máximo o atendimento”, explica Mello. A Volvo está levando quatro caminhões, dois FHs e dois VMs. Os test drives serão realizados das 9 horas da manhã até as 17 horas.   Várias áreas da Volvo participarão no evento, como a Volvo Financial Services, para apresentar o seu pacote de soluções em financiamento, consórcio e seguros e o Pós-Venda, que mostra promoções de peças e serviços, além dos Seminovos Viking, com os caminhões usados da marca.   Carreta Volvo   “Ainda levaremos a Carreta Volvo para atendimento ao público, oferecendo aos chamados “volveiros” uma área de barbearia durante todo o evento, reforçando o conceito de serviços Volvo:  Cuidando de você, cuidando do seu Volvo”, destaca Alessandra Almada, coordenadora de comunicação da área de pós-venda da Volvo.   Ela afirma que a Volvo também reforçará a campanha Peça Volvo & Ganhe Mais, a maior promoção já realizada pela marca, que vai sortear milhões em prêmios. São 36 carros zero quilômetro, mais de 1,4 mil trocas de óleo de motor, um caminhão FH e um VM durante o ano de 2016. A promoção é válida para clientes de caminhões e ônibus que adquirirem peças e serviços genuínos nas concessionárias da marca durante todo o ano.   Quanto mais peças ou serviços genuínos o cliente comprar, mais chances ele tem de ganhar. Ao cadastrar a nota fiscal no site www.ganhemaisvolvo.com.br, o participante receberá três números da sorte identificados: um para concorrer a trocas de óleo do motor no mês; outro para concorrer a um carro zero quilômetro a cada quatro meses; e um terceiro cumulativo para o final do ano, quando serão sorteados um caminhão FH e um VM. A promoção é válida para todos os clientes de caminhões e ônibus da marca, incluindo os que possuem contrato de manutenção Volvo. Valorização do motorista A Volvo também faz no Brasil uma campanha de valorização do motorista profissional de caminhão. A primeira ação é a promoção “Sua Voz Te Leva Longe”, que busca ouvir a opinião dos motoristas sobre a vida nas estradas brasileiras e vai sortear um motorista para viajar para a Suécia, sede mundial do Grupo Volvo, acompanhado do jornalista Pedro Trucão, do programa Pé na Estrada. Para participar, basta preencher um cadastro e responder a uma pesquisa pelo site www.suavoztelevalonge.com.br.  Estão aptos a participar da promoção “Sua Voz te Leva Longe” motoristas de caminhão com carteira de habilitação C, D ou E. “Queremos ouvir os motoristas para entender melhor suas percepções e, a partir daí, desenvolver ações que contribuam com a sua valorização. Sabemos as dificuldades enfrentadas no dia a dia nas estradas, mas esta é uma forma de darmos voz aos motoristas”, afirma Solange Fusco, diretora de Comunicação Corporativa do Grupo Volvo América Latina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Dicas

Aguarde..